Desfile de 25 de Abril de 2017

 

No âmbito do Projeto “Estimar, Melhorar e Alcançar” foi desenvolvida uma plataforma vocacionada para o emprego para pessoas com deficiência, contendo informações sobre legislação, formação profissional e ofertas de emprego que entrou recentemente em funcionamento.

 O acesso pode ser feito através do site da APD no separador EMPREGO (www.apd.org.pt) ou do link: https://gabineteacessibili.wixsite.com/apd-emprego.

Um dos objetivos desta Plataforma é divulgar e atualizar ofertas de emprego e ofertas de formação profissional para pessoas com deficiência.

 

 

Divirta-se respondendo a perguntas sobre Comboios e ganhe entradas para a família no Museu Nacional Ferroviário.

 Até 11/12/2017 16:00
Sorteio em 11/12/2017 16:30

 

Poderá encontrar este e outros passatempos ou até mesmo criar o seu próprio passatempo em: http://www.selectandwin.com/jpassatempos/509

 

 

Final Four 2017 -  ACR 6

Decorreu no dia 18 de Junho em Alcobaça no Pavilhão D. Pedro I, mais uma final Four ACR6, estando presentes as Equipas da APD Lisboa e Leiria bem como as equipes da Associação Rovisco Pais e Sporting de Messines.

Veja o video ACR6 realizado pela FAP/TV : http://www.andebol.tv/reportagem/final-four-taca-portugal-acr6/

Final Four 2017 -  ACR 4

Realizada no Pavilhão do Torrense no Fogueteiro/Seixal, estando presente as equipas de APD Lisboa e Leiria para a disputa do 1º lugar que, veio a ser ganho pela APD Leiria.

Veja o video ACR4 realizado pela FAP/TV : http://www.andebol.tv/reportagem/flashinterview-apd-leiria-apd-lisboa/
http://www.andebol.tv/reportagem/apd-leira-apd-lisboa-final-camp-nac-acr4/

Supertaça 2017

Realizou-se no sábado dia 7 de Outubro, a supertaça de andebol 2017 em cadeira de rodas (ACR4 e ACR6) no Pavilhão Municipal da Maceira, com a presença das equipas da APD de Leiria, Porto e Lisboa.

Veja o video realizado pela FAP/TV : http://www.andebol.tv/reportagem/supertacas-acr4-acr6/

Torneio Internacional de Basquetebol em Cadeira de Rodas 2016:

Fotos do ano 2016: 

View the embedded image gallery online at:
http://apd.org.pt/index.php/2-inicio#sigFreeId129635fb50

 

    ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DEFICIENTES       

 

9.ª Edição do Prémio Dignitas

 

Nota informativa

 

A Associação Portuguesa de Deficientes leva a efeito a 9.ª edição do Prémio Dignitas.

O Prémio destina-se a premiar os trabalhos jornalísticos publicados em 2017 e a entrega decorrerá em Maio de 2018, em local a designar.

Promovido pela APD, e apoiado pela Escola Superior de Comunicação Social e pela Vodafone Portugal, o Prémio Dignitas distingue os melhores trabalhos jornalísticos publicados ou difundidos nos órgãos de comunicação social portugueses, realizados por profissionais da comunicação social, subordinados ao tema da deficiência e que promovam a dignidade das pessoas com deficiência, os seus direitos humanos e a sua inclusão social, em cinco categorias: Imprensa, Rádio, Televisão, Jornalismo Digital e Jornalismo Universitário.

A partir de Janeiro de 2018 será publicado na página da APD e difundido pelos órgãos de comunicação social o Regulamento e a ficha de inscrição do Prémio.

Lisboa, 4 de Outubro de 2017