O grupo PRIS Audiovisuais, distribuidores de filmes, estreia no dia 7 de Dezembro o filme Wonder-Encantador, com  o apoio da APD-Associação Portuguesa de Deficientes.

Sínopse:
Baseado no bestseller do New York Times, Wonder - Encantador conta a inspiradora e emocionante história de August Pullman, um menino que nasceu com uma deformidade facial e, por esse motivo, sempre foi muito protegido e isolado da escola e das crianças da sua idade até ao dia em que Augie se torna o mais improvável dos heróis ao entrar pela primeira vez, no 5º ano de escolaridade, numa escola pública…e sente-se apavorado! Assim como a sua família, os seus novos colegas de turma e toda a comunidade enfrentam a capacidade do poder da compaixão, da aceitação e da não-discriminação. O seu maior sonho, é que o aceitem. Nesta extraordinária jornada, Auggie vai tentar conseguir com que todos se unam pela mesma causa e provar que todas as crianças são únicas, especiais e nasceram com um dom encantador de se destacar, de amar e ser amados.

Uma história enternecedora para toda a família que vai abrir os nossos olhos e corações e fazer de nós, pessoas mais encantadoras!

Realizado por
Stephen Chbosky (Produtor e Argumentista de As Vantagens de Ser Invisível).

Com as participações de Julia Roberts (Erin Brockovich), Jacob Tremblay (Nomeado para o Globo de Ouro pelo seu desempenho no filme Quarto) e Owen Wilson (Os Fura-Casamentos).

Data de Estreia: 7 de Dezembro

Assistir a trailer do filme Wonder - Encantador