Desfile de 25 de Abril de 2017

 

A Associação José Afonso (http://www.aja.pt/) é uma Pessoa Colectiva de Utilidade Pública fundada em 18 de Novembro de 1987.

O seu trabalho tem sido reconhecido por várias entidades, nomeadamente pela SPA que em 2014 lhe concedeu o Prémio Pró-Autor.

Em 2017 cumprem-se trinta anos da sua actividade, efeméride que tem decorrido sob o lema “30 Anos – Insisto não ser Tristeza”.

Esta iniciativa mereceu por parte do Ministério da Cultura o reconhecimento expresso de “declaração de interesse cultural”.

Em 18 de Novembro próximo, com o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, a Associação José Afonso irá realizar, no Fórum Lisboa, um Concerto de comemoração destes trinta anos de existência.

Neste Concerto participarão vários Coros sendo a segunda parte constituída pela celebração de quarenta e cinco anos de palavras e cantigas de Francisco Fanhais, actual Presidente da Direcção da AJA.

 

​RESERVA DE BILHETES (10€) - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.