Navegaçãoo rápida por teclas de atalho.

Há 3 teclas de atalho codificadas em todas as páginas, as quais permitem saltar directamente para um dos 3 elementos seguintes. Caso o elemento não exista na página a tecla de atalho não estará disponí­vel.

APD no Facebook

Entrada Transportes Acessíveis Aéreo S.O.S.- Teleassistência CMLisboa
Corpo da página (ALT + 2)
S.O.S.- Teleassistência CMLisboa
Noticias

    

 

  

A Câmara Munipal de Lisboa, lançou em 2012  a campanha S.O.S. Lisboa, sensibilizando a comunidade para a problemática dos idosos vulneráveis em Lisboa, através do nº 800.204.204.

Em Novembro de 2014 alarga o âmbito da teleassistência aos  portadores de deficiência ou doenças crónicas determinante de incapacidade igual ou superior a 60%.

Para obtenção deste serviço, deverá preencher o PEDIDO DE ADESÃO, anexando os documentos solicitados em rodapé do formulário e enviá-lo ou entregá-lo na Câmara Municipal de Lisboa ou as respectivas Juntas de Freguesia.

icon Teleassistência-Divulgação CMLisboa
icon Teleassistência - Folheto CMLisboa
icon Teleassistência - Pedido de Adesão

                                --------------------//-------------------------

 

 

Campanha de 2012 - S.O.S. - Lisboa

Existem meios de socorro organizados e eficazes em Lisboa, com os Bombeiros Sapadores, a Protecção Civil e a Polícia Municipal, para além de uma vasta rede de gente no terreno, de várias organizações, mas por vezes o alerta chega tarde demais. 

Foi assim criado um nº verde, gratuito, 800 204 204,  funciona 24 horas por dia e 365 dias por ano, para a sinalização de situações de alerta.

 

Para obter o serviço de Teleassistência terá de preencher o pedido de adesão e entregá-lo na Câmara Municipal de Lisboa ou em qualquer Junta de Freguesia de Lisboa.

 

 

 

Revista Plural & Singular