No âmbito da Operação de Capacitação Nº POISE-03-4639-FSE-000850 vai-se realizar uma Ação de Formação em Gestão e Dinamização Associativa para Dirigentes, esta Ação de Formação irá ser desenvolvida no Instituto Piaget de Almada (ficheiro em anexo).

A Ação de Formação será realizada ao longo de oito sessões temáticas e uma sessão final (conferência) em formato presencial, estas sessões serão ao sábado, entre as 10h00 a as 18h30, com pausa para almoço das 13h00 às 14h30, num total de sete horas por sessão.

Calendarização:

Sessão

Data

Módulo

Formador/a

1

2 abr 2022

As Associações em Portugal: passado, presente e futuro

Dr. Augusto Flor

2

9 abr 2022

Liderança e gestão de equipas

Mestre Pedro Guimarães

3

23 abr 2022

Elaboração de projeto, candidaturas e medição de impacto

Mestre Ricardo Santos

4

07 maio 2022

Comunicação e marketing

Dra. Joana Pampulim  

5

21 maio 2022

Introdução ao estudo da legislação associativa

Dra. Ana Paula Telo

6

28 maio 2022

Fiscalidade do setor associativo

Dra. Mónica Macedo Borges

7

04 jun 2022

Governação e sustentabilidade

Dra. Joana Pampulim

8

18 jun 2022

Gestão das emoções e inteligência emocional

Prof. Doutora Cristina Sousa

 

25 jun 2022

Conferência Final

A confirmar

Apresentação: AÇÃO DE FORMAÇÃO EM GESTÃO E DINAMIZAÇÃO ASSOCIATIVA 

Todas as despesas de deslocação e refeições serão comparticipadas pelo Projeto de Capacitação.

Aos Dirigentes que estiverem interessados em participar, solicitamos que entrem em contacto connosco para que possamos enviar informação mais detalhada.

O prazo limite para inscrição é até às 18h00 de dia 31 março.

Qualquer dúvida/questão contactar:
Confederação Portuguesa das Colectividades Cultura, Recreio e Desporto
Rua da Palma, 248-1100-394 Lisboa
Telefones 210999370 // 218882619 - das 10,00 às 13,00 e das 14,00 às 18,00 horas de Segunda a Sexta

Site: https://www.cpccrd.pt/

 

 

 

 

 

GDSS-Gabinete de Documentação e Solicitadoria

Associação Portuguesa de Deficientes assinou um protocolo com a GDSS-Gabinete de Documentação e Solicitadoria, localizada a partir de Caldas da Rainha.

Este protocolo, pretende apoiar os sócios da APD na área da solicitadoria e documentação.

 
Localização: 
Rua Dr. Leonel Sotto Mayor n.º 25 Loja 21, Galerias Sotto Mayor
2500-227 Caldas da Rainha
 

7LOG - Sistemas de Informação Lda
No âmbito da sua politica de responsabilidade social, a 7Log estabeleceu um protocolo de colaboração com a APD que lhe permite apoiar financeiramente esta instituição.

Junte-se a nós nesta causa. Com a aquisição de um dos produtos ou serviços nas áreas indicadas contribua com uma percentagem directamente para a APD.

SOLUÇÕES:

Software de Gestão – ERP PRIMAVERA
Software de Gestão: Logística, Tesouraria, Contabilidade, Activos, Recursos Humanos, CRM, BI e Portais

Desenvolvimento de Software
Desenvolvimento de Software à medida ou integrado com o ERP Primavera

Sistemas Informáticos
Implementação e manutenção de Redes de Dados

Outsourcing
Gestão em regime de contrato de sistemas de informação através da disponibilização de técnicos especializados nas diferentes áreas.

Acções de Formação
Áreas de Gestão e informática

Consultoria
Análise das necessidades ao nível do sistema de informação e desenho da solução mais adequada às actividades de cada Organização.

Soluções Sectoriais
Aplicações desenvolvidas para determinadas áreas de actividade: Transporte de Mercadorias, Segurança e Vigilância, Clínicas e Gabinetes Médicos, Lojas e Restaurantes, Advogados e Solicitadores, Gestão Escolar, Débito Directo. Pagamento por Multibanco, 

 Para obter mais informações sobre este protocolo pode contactar directamente a APD ou a 7Log através dos seguintes contactos:

APD Associação Portuguesa de Deficientes
Largo do Rato, 1B * 1250-185 Lisboa
Tel: 21 388 98 83
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.apd.org.pt

7Log – Sistemas de Informação, Lda.
R. Mário Gomes, nº 10 B * 1600-824 Lisboa
Tel: 21 194 00 32
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
www.7log.pt

 

 

 

 

RGPD - Regulamento Geral de Proteção de Dados

 

De acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, os dados recebidos através das páginas web, serão processados informaticamente e a sua utilização destina-se exclusivamente para uso interno para responder às questões e formalizar diligências junto das entidades responsáveis. O utilizador deve ter conhecimento de que os dados inscritos irão circular numa rede aberta até ao seu registo na Base de Dados, podendo ser intercetados por terceiros. Aos utilizadores é garantido o acesso aos dados para eventual correção ou eliminação. 

A Associação Portuguesa de Deficientes não fornecerá os dados pessoais a entidades terceiras, e só em situações de necessidade de identificação para resolução das suas questões, haverá uma comunicação prévia solicitando a sua autorização para fornecer os seus dados a entidades terceiras, nomeadamente Câmaras, Hospitais, e Instituições Públicas, pelo que, a sua utilização pressupõe o conhecimento e aceitação destas condições.

 

Poderá consultar mais informações sobre o Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 e a sua aplicação em https://www.cnpd.pt/bin/rgpd/rgpd.htm 

 

Saiba mais sobre a nossa política de privacidade aqui.